POLO UAB-PINTADAS

POLO UAB - PINTADAS

O Polo UAB Pintadas foi inaugurado em 23 de outubro de 2009 e desde então realiza atividades de formação de professores em parceria com as seguintes Universidades: UEFS, UNIVASF e UNEB.
Desde então, o Polo UAB Pintadas através das Universidades parcerias foi convidado pela Secretaria Municipal de Educação para organizar duas Jornadas Pedagógicas, dois Fóruns Municipais de Educação, dois Fóruns Territoriais de Educação do Campo, Encontros do GT de Educação da Bacia do Jacuípe, elaboração do Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável e oficinas temáticas de formação continuada. Também contribuímos com eventos organizados pela Rede Pintadas, dentre eles o I Intercâmbio Internacional de Mulheres da América Latina, Caribe, África e Ásia, o II e III Fórum do Projeto Adapta Sertão.
Realizamos o primeiro vestibular em agosto de 2011 para dois cursos da UNEB e atualmente estamos aguardando a definição de dois processos seletivos pela UEFS e Univasf com previsão de 500 vagas para o segundo semestre de 2012.

Javascript is required to view this map.

Acesse o Blog

Últimas do Blog

Não há conteúdo disponível no blog.

Contatos

Telefone: (75) 3693-2146

Notícias Relacionadas