NTE 08 - BARREIRAS

NTE 08 - Barreiras


O Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE 08, situado na Rua Cel. Magno, Barreiras/BA, tem como objetivo principal efetivar o uso pedagógico da informática e dos recursos tecnológicos nas escolas das redes estaduais e municipais bem como, democratizar o uso das mídias de comunicação e informação – no município de Barreiras - BA e região.
Para efetivamente contribuir na geração de uma cultura de utilização das tecnologias de comunicação e informação foi implantado o Projeto Agregação Digital - Inclusão Social na Era da Tecnologia, que norteia todas as ações, projetos, capacitações e atividades desenvolvidas pelo NTE08, voltadas, primordialmente à utilização pedagógica das ferramentas tecnológicas, proporcionando, inclusive, o acesso à informação em rede (Internet), disponibilizando recursos e equacionando o ciberespaço como campo de construção de saberes.
Um exemplo exitoso é o projeto BIBLIOTECA VIRTUAL NTE 08: Internet – Espaço de Pesquisa e Aprendizagem, que disponibiliza recursos para pesquisa e aprendizagem aos professores, alunos e servidores da rede pública federal, estadual e municipal da cidade de Barreiras – BA e região

Ambiente Virtual de Aprendizagem

EAD-IAT01_1.png

Acesse o Blog

  • 1.jpg
Javascript is required to view this map.

Contatos

Telefone: (77)3611-8499/8620/8473

Últimas do Blog

Não há conteúdo disponível no blog.

Notícias Relacionadas