Abertas as inscrições para o Curso Livre de Teatro através do Programa de Difusão de Mídias e Tecnologias Educacionais Livres

Estão abertas, até o dia 08 de junho, as inscrições para o Curso Livre de Teatro oferecido pela Secretaria da Educação da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira (IAT) e da Rede Anísio Teixeira (Programa de Difusão de Mídias e Tecnologias Educacionais Livres da Rede Pública Estadual de Ensino), visando a qualificação profissional para o uso da linguagem teatral nos processos pedagógicos. O curso será realizado no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

O Curso Livre de Teatro é uma proposta em Arte-Educação, direcionado a professores e coordenadores, com o objetivo de desenvolver a criatividade, a oralidade e a expressão corporal por meio de atividades dinâmicas, jogos teatrais, debates, dentre outras abordagens, dando mais uma possibilidade de ferramenta para o desenvolvimento pedagógico do professor em suas aulas.

A inscrição deve ser realizada através de preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://bit.ly/2rOCN7U, até o dia 08 de junho de 2018. O professor receberá um e-mail de confirmação de inscrição. Caso não receba, deverá entrar em contato com a Rede Anísio Teixeira através do telefone (71) 3116-9038.   Serão desconsideradas as inscrições enviadas após às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do último dia de inscrição. A lista com os 30 (trinta) selecionados e os 10 (dez) suplentes será divulgada no dia 15 de junho no site da Secretaria Estadual de Educação da Bahia e nas mídias sociais da Rede Anísio Teixeira.

 

 

Notícias Relacionadas