Escola Rotary é beneficiada com material didático e equipamentos

Fotos: Cristiane Britto/IAT
Durante a videoconferência de abertura do Programa Ensino Médio em Ação (EM-Ação) a professora da rede estadual de ensino, Lindinalva Salomão, solicitou ao Secretário Estadual de Educação, Osvaldo Barreto, equipamentos para melhorar o trabalho executado no Colégio Estadual Rotary.

Hoje, 18 dias após o evento, o secretário representado pela Coordenadora Pedagógica, Marineuza Oliveira, e o Coordenador de Monitoria, Leonardo Chaves, do EM-Ação, fizeram a entrega de um notebook, um data show e a coleção completa do matemático Malba Tahan para a escola.

“Eu estou muito feliz, agradeço ao Secretário pela solicitação atendida. Algumas pessoas pensaram que era sonho, mas o sonho está sendo realizado. O material chegou. E, assim, eu vou desenvolver um trabalho melhor do que eu vinha desenvolvendo com esses estudantes em sala de aula”, disse a professora.

Para a coordenadora do EM-Ação, Ana Paixão, esse material vai colaborar com resultado das ações do programa na escola. “O secretário entendeu a necessidade da professora na abertura do EM-Ação e a escola será beneficiada com esse material que vai auxiliar no processo de ensino - aprendizagem”, contou Ana.

“Os equipamentos que foram doados farão muita diferença no trabalho desenvolvido na escola. A gente agradece em nome do Colégio Rotary e espero que posteriormente as pessoas possam ver o resultado desse trabalho”, afirmou a diretora do colégio, Joana Negrão.