Roteiros

Roteiros

 

Prezado (a) Professor (a),

 

A viagem dos participantes para a VIII Feira Baiana e III Feira de Ciências da Bahia, do interior para Salvador, e seus respectivos retornos, será feita através de ônibus fretados pela Secretaria da Educação, através do Instituto Anísio Teixeira, saindo em horários pré-definidos dos municípios identificados nas planilhas de roteiro (III FECIBA_VIII FBM - ROTEIRO).

 

 

 

 

 

 

Seguem anexos os roteiros com os horários. Vale ressaltar que em cada roteiro terá um professor colaborador que auxiliará durante todo o trajeto. Os nomes desses profissionais estão destacados em amarelo e vermelho na tabela.

Informamos que divulgaremos os horários de retorno a partir de segunda-feira (25-11-2013).

OBS.: Importante chegar ao local marcado como ponto de encontro com 40 minutos de antecedência.

Na chegada a Salvador todos os participantes irão para o Instituto Anísio Teixeira, onde será servido o almoço. Na sequência, irão para o Hotel onde farão o check-in e imediatamente para a Arena Fonte Nova para montar os estandes ainda no dia 26/11/2013. Os participantes e as escolas deverão ser responsáveis pelo translado entre o município de residência e a sede da DIREC. Também serão responsáveis pelo café da manhã/lanches durante a viagem. 

Contamos com a colaboração e compreensão de todos para garantirmos a comodidade e tranquilidade necessárias a todos os participantes.

Solicitamos também que fiquem atentos aos emails cadastrados no momento da inscrição, pois algumas informações também poderão ser encaminhadas.

 

Para mais esclarecimentos favor entrarem em contato com:

E-mail: feciba.fbm@gmail.com

Rogério Lima de Jesus – 71 – 3116-9069

Leonardo Chaves – 71 – 3116-9105

 

Boa viagem!

Comentários

Notícias Relacionadas