Viver Escola: Secretaria convoca novos professores

Mediante condições estabelecidas no edital 004/2013, que rege o processo de convocação de professores para atuação no projeto Viver Escola,  a Se­cre­taria da Edu­cação do Estado da Bahia, através do Ins­ti­tuto Anísio Tei­xeira (IAT), em atendimento à demanda de estudantes inscritos, convoca novos candidatos a comparecerem à sede do Instituto, para preenchimento de vagas. O atendimento aos convocados ocorrerá amanhã, 06/03/2013, na sala 18 (auditório), com chamada às 13h por ordem de classificação.

Veja aqui a lista dos convocados em 05/03/2013

Viver Escola - Os 17 mil estudantes da rede municipal de ensino de Salvador que estão ingressando na rede estadual, este ano, no 6º ano do ensino fundamental (5ª série), vão contar com o projeto Viver Escola que a Secretaria da Educação do estado da Bahia preparou especialmente para recebê-los.

O objetivo desta ação é ajudar a preparar estes estudantes que estão chegando à rede estadual, com a oferta de aulas de língua portuguesa, matemática e ciências, além de jogos, brincadeiras e atividades lúdicas educacionais, proporcionando uma vivência especial para que todos reconheçam a escola como um espaço para seu pleno desenvolvimento.
 

foto: Claudionor Jr. Ascom/Educação

 

Notícias Relacionadas