Vestibular 2015 da Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo/Vestibular 2015 da Universidade do Estado da Bahia - UNEB, nas modalidades de ensino presencial e a distância (EaD), visando o preenchimento de vagas destinadas aos cursos de graduação. As inscrições devem ser realizadas através do site www.vestibular.uneb.br, no período de 08 de setembro a 02 de outubro de 2014.

Serão ofertadas 8.465 (oito mil quatrocentos e sessenta e cinco) vagas no total, sendo 2.925 (duas mil novecentos e vinte cinco) vagas para os cursos na modalidade de ensino à distância, conforme quadro constante do Anexo II do Edital n° 084/2014.

As vagas destinadas aos cursos na modalidade de ensino à distância (EAD) serão ofertadas em conformidade pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil- UAB, e estão distribuídas nos Polos de Apoio Presencial dos municípios de  Amargosa, Brumado, Camaçari, Carinhanha, Campo Alegre de Lourdes, Conceição do Coité, Esplanada, Euclides da Cunha, Ilhéus, Itaberaba, Itamaraju, Ipupiara, Jacaraci, Mata de São João, Mundo Novo, Paulo Afonso, Pintadas, Piritiba, Santo Estevão e Vitória da Conquista.

Confira o Edital em anexo

 

Notícias Relacionadas