Uneb abre seleção para o mestrado

A Universidade do Estado da Bahia – UNEB abriu, de 09 a 30 de abril de 2013, as inscrições para a Seleção para ingresso para aluno regular no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação de Jovens e Adultos-Nível Mestrado Profissional (MPEJA), aprovado pela Resolução CONSU/UNEB nº 902/2012 e recomendado pela CAPES por meio do ofício nº 229-20/2012/CTC/CAAII/ CGAA/DAV/CAPES.

Inscrições aqui

O MPEJA destina-se a professores, gestores, técnicos e demais profissionais vinculados às instituições públicas ou privadas, com formação em nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), que atuam nas diferentes áreas do conhecimento, interessados em desenvolver proposta de trabalho (projeto de intervenção, pesquisa aplicada, desenvolvimento técnico e tecnológico) nos campos temáticos de Educação de Jovens e Adultos.
O Programa é composto por três áreas de concentração: Educação, Trabalho e Meio Ambiente, Formação de Professores e Políticas Públicas e Gestão Educacional e Tecnologias da Informação e da Comunicação.

São oferecidas 30 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2013, distribuídas da seguinte forma:
a) 04 (quatro) vagas destinadas aos servidores públicos vinculados à UNEB;
b) 10 (dez) vagas destinadas aos profissionais vinculados a instituições públicas conveniadas;
c) 10 (dez) vagas destinadas aos profissionais vinculados a instituições privadas conveniadas; e
d) 06 (seis) vagas destinadas à demanda social.

A publicação do resultado ocorre no dia 17 de maio de 2013 no mural e site do MPEJA.