TV Anísio Teixeira abre seleção para o programa Intervalo

Com o objetivo de selecionar atores e atrizes profissionais para compor o elenco do Programa Intervalo, da TV Anísio Teixeira, o Instituto Anísio Teixeira - IAT convoca os interessados a participar da seleção que acontece entre os dias 14 e 17 de maio de 2013, das 8h às 18h, no auditório do IAT, situado na Estrada das Muriçocas, s/n, Paralela.

Além dos atores e atrizes profissionais serão selecionados professores da Rede Pública Estadual de Educação da Bahia que desejem participar e que tenham habilidade em interpretação, para também fazer parte do elenco em formação.

Pré-requisito – O candidato deve ter habilidade em atuação cênica, possuir registro na Delegacia Regional do Trabalho - DRT ou licença especial, ser maior de 18 anos e enviar Currículo Vitae com duas fotos (perfil e corpo inteiro) para o endereço eletrônico tvanisioteixeira@educacao.ba.gov.br, até o dia 10 de maio de 2013.

Os pré-selecionados serão informados do horário e data da sua audição através do e-mail e/ou telefone para que se dirijam ao local da seleção.
O professor e ator Nildson B. Veloso, coordenador da seleção e também autor da peça teatral Edson, Rei da Construção, que será adaptada para o programa EmCenAção , um dos programas da TV Anísio Teixeira, fala sobre a importância da seleção.

“Essa vai ser uma seleção diferente de tudo que já foi feito até hoje na Bahia. Porque estamos selecionando atores e atrizes que já tem a sua carreira formada, e também os professores da rede estadual de ensino que desejam fazer parte desse trabalho”, disse Nildson.

Intervalo - É o mais novo programa da TV Anísio Teixeira que começa a ser produzido a partir do mês de maio de 2013, terá a duração de 15 minutos, tempo do horário do intervalo escolar, por isso a escolha desse nome. A pretensão é que o mesmo seja exibido nas escolas durante o período recreativo.

Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone (71) 3116-9019.

Notícias Relacionadas