Seleção Simplificada 2013 – GESTAR/ Convocação pra treinamento

Palavras-chave:

O Instituto Anísio Teixeira – IAT divulga o resultado do Processo de Seleção Simplificada realizado no dia 14 de junho de 2013 pelo Programa GESTAR na Escola.

Todos os candidatos selecionados devem comparecer ao IAT, no dia 08 de julho de 2013, das 8h30 às 17h30 para participar do treinamento, onde será apresentado também, o projeto, a didática e a metodologia do programa, bem como os procedimentos administrativos adotados pelo GESTAR.

Com o objetivo de preenchimento de vagas imediatas, a chamada pública encontra-se aberta durante todo o ano de 2013. Professores interessados em ingressar no Programa devem inscrever-se e aguardar chamada para participar do processo de  seleção, que será realizado mediante a necessidade de provimento do Programa.

O projeto-ação Um Gestar em cada Escola constitui-se numa iniciativa de intervenção na realidade educacional em tempo que promove a formação continuada de professores. Tem por objetivo contribuir diretamente com o trabalho docente estimulando experiências em sala de aula que orientem práticas pedagógicas motivadas pelas necessidades dos estudantes.

 

Notícias Relacionadas