Secretaria abre processo seletivo para capacitadores do Pronatec

Palavras-chave:
A Secretaria da Educação do Estado divulga edital para o Processo Seletivo de servidores estaduais para atuar como capacitradores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Poderão participar profissionais do magistério que lecionam na educação básica e/ou técnica profissional e também outros servidores de todas as secretarias do Estado que possuam graduação e comprovada experiência em formação profissional. Os profissionais irão atuar nos cursos técnicos de nível médio e de qualificação (formação inicial e continuada) na ação da Bolsa de Formação do Pronatec.

Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 14 e 26 de junho. A seleção destina-se para formação de cadastro reserva.
Os interessados devem preencher e imprimir a ficha de inscrição e as declarações de disponibilidade, assim como, de habilidades e conhecimentos, juntamente com o Curriculum Vitae e os documentos solicitados. O material deve ser enviado, via Sedex, para o endereço Avenida Luiz Viana Filho, 5ª Avenida, 550, CAB Salvador, na SUPROF, sala nº 218-B.
 

                                                                                      >> LEIA O COMUNICADO

 

>> Leia a íntegra do edital
>> Minuta do Edital atualizado - Anexo VIII
>> Cronograma do Edital atualizado

 

 

Notícias Relacionadas