Prorrogado o prazo de inscrições para seleção de professores do MedioTec

Palavras-chave:
A Secretaria da Educação do Estado prorrogou para o dia 28 de agosto o período de inscrições para processo seletivo destinado a profissionais pertencentes ao quadro de servidores efetivos do magistério público estadual e contratados sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), bem como ocupantes efetivos de cargos técnicos no âmbito do Estado da Bahia. Estes profissionais irão atuar nos cursos técnicos de nível médio nos Centros de Educação Profissional e unidades da rede estadual da Bahia, na ação Bolsa Formação do Mediotec. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os interessados devem preencher e imprimir a ficha de inscrição  e a declaração de disponibilidade anexos ao edital. Os respectivos documentos deverão ser enviados, via SEDEX, juntamente com o curriculum vitae (no modelo da Plataforma Lattes/CNPQ) e demais  documentos solicitados para a Superintendência de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica (Suprot), na Avenida Luiz Viana Filho, 5ª Avenida, 550, CAB - CEP 41.745-000, Salvador, sala nº 218.
 
A seleção será feita pela Suprot e levará em consideração, dentre outras coisas, a análise curricular dos candidatos. A seleção terá validade de 24 meses, prorrogável por igual período, contada da homologação e divulgação do resultado final. 
 

Notícias Relacionadas