Intermediação Tecnológica: resultado da 1ª fase da seleção é divulgado

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou, nesta segunda-feira (28), os nomes dos 54 professores aprovados na primeira fase da seleção interna para o Programa Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITec). Os candidatos que tiveram o currículo classificado para as próximas etapas, entrevista e prova situacional, se aprovados, passarão a integrar cadastro reserva do programa.

A convocação para atuar no EMITec respeitará a ordem de classificação e acontecerá de acordo com as necessidades do Estado. Mais de 200 professores de todas as disciplinas do quadro efetivo da rede estadual de educação participaram da primeira etapa da seletiva.

Veja a lista

EMITec - As aulas do EMITec são ministradas no estúdio, localizado no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, e transmitidas, via satélite, ao vivo, para salas de aula da capital e do interior do Estado. Criado pela Portaria nº 1131/2011, o programa atende, especialmente, estudantes que residem e trabalham no campo. Este ano, 14,5 mil estudantes de 362 localidades de 133 municípios serão beneficiados pelo EMITec.
 

Notícias Relacionadas