Inscrições para apresentação de trabalhos no III Semfep terminam hoje

Palavras-chave:

Terminam hoje, quinta-feira (13/08), as inscrições com apresentação de trabalhos para os professores interessados em participar do III Seminário sobre Formação em Exercício de Professores (Semfep), que acontece de 27 a 29 de agosto, em Salvador. O evento é uma parceria entre a Universidade Federal da Bahia (Ufba), Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Colégio Estadual da Bahia (Central), com apoio da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). As inscrições são gratuitas.

Nesta edição, o seminário pretende discutir as relações estabelecidas entre escola e universidade, no contexto da formação de professores em exercício, na contemporaneidade com vistas a potencializar fazeres e dizeres escolares e acadêmicos. Além disso, busca divulgar trabalhos desenvolvidos pelo Grupo e por outras Instituições do Estado. Por se tratar de uma temática em ascensão, a expectativa deste Seminário é dar maior visibilidade ao que vem sendo produzido na Bahia sobre a temática de formação em exercício de professores.

Faça a sua inscrição AQUI

A avaliação dos trabalhos será realizada pela comissão científica, que qualificará os projetos como Aceito ou Recusado. O resultado dos trabalhos aceitos será divulgado no site do seminário até 18/08, e das inscrições sem apresentação de trabalhos até 26/08. As vagas são limitadas

Notícias Relacionadas