II Reunião do FORPROF-BA 2014

Acompanhar, planejar e avaliar as atividades do Plano Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica no Estado da Bahia (PARFOR), essa é a proposta da II Reunião do Fórum Estadual Permanente de Apoio à Formação Docente, que aconte  dia 09 de maio de 2014, das 08h30 às 17h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT).

O evento contará com a participação das Universidades Públicas Baianas: Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Universidade Estadual da Bahia(UNEB), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Universidade Federal do Vale de São Francisco (UNIVASF), Instituto Federal da Bahia (IFBA) e Instituto Federal Baiano (IFBAIANO). E instituições que possuem representação no fórum: Ministério da Educação ( MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Conselho Estadual de Educação (CEE), Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (ANFOPE), União dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB).

Mais informações através do e-mail parfor@educacao.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3116-9034/ 9012.