I Workshop de Educação e Linguagens da Bahia

A Secretaria da Educação do Estado, através do Instituto Anísio Teixeira (IAT), convida para o I Workshop de Educação e Linguagens da Bahia, que acontece nos dias 29 e 30 de maio de 2014, das 8h30 às 18h, no IAT.

O evento é uma parceria entre o Fórum Permanente de Apoio à Formação Docente do Estado da Bahia (Forprof-BA), com  a Secretaria  da Educação, em busca de uma reflexão  sobre o papel dos programas estruturantes da Secretaria, além de potencializar parcerias no alcance de seus objetivos e garantir uma formação de qualidade.

Na oportunidade, o encontro contará com a participação de coordenadores, professores e estudantes das Licenciaturas em Artes, Educação Física, Língua Estrangeira e Letras, além de representantes do Ensino Superior, do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid )e grupos de pesquisa.

Durante o encontro, será apresentada a palestra "Os desafios da educação frente à contemporaneidade da linguagem", ministrada pelo Profº Dr. Emanuel Nonato, do Departamento de Educação XIV da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

A videoconferência será transmitida para todos os auditórios da Rede Educação.

Confira AQUI a programação do evento.