Formação Continuada em Tecnologias na Educação realiza aula aberta sobre Google Sala de Aula

Palavras-chave:
Dialogando sobre o Google Sala de Aula aconteceu a  primeira aula da Formação Continuada em Tecnologias na Educação, transmitida nesta quinta-feira (22), pelo canal do IAT, no Youtube. Esta formação é composta por dois cursos, o de Design de Aulas para o Ensino Remoto e o curso de Uso Pedagógico de Plataformas e Ferramentas Digitais, promovida pela Secretaria da Educação do Estado Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT). 
 
 Na ocasião, os educadores conheceram as ferramentas oferecidas pelo Google sala de aula, além de aprender a criar e desenvolver aulas dentro da plataforma com o professor Luciano Albuquerque. “É bom ter essa troca e esse diálogo. Nesse momento vocês, educadores, ficam sabendo das diversas formas que essa plataforma tão cheia de recursos pode nos ajudar na construção das aulas remotas” pontuou Luciano. 
Esta é a terceira edição da formação e outras transmissões ao vivo estão marcadas para o dia 29/07 e 05/08. Todos os cursos serão ministrados pelos educadores da Rede Anísio Teixeira e atividades abertas por convidados. 
 
 A formação tem a carga horária de 20h em uma combinação de atividades síncronas e assíncronas, oferecidas no Google Sala de Aula e com plantões tira-dúvidas via Google Meet e lives abertas no Youtube também para educadores não inscritos nos cursos.

Notícias Relacionadas