Estudantes do Colégio de Aplicação participam de aulão preparatório para o exame

Palavras-chave:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A menos de uma semana para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cerca 300 estudantes do 3° ano do ensino médio, do Colégio Estadual de Aplicação Anísio Teixeira (CEAAT), participaram nesta quarta-feira (21/10), do aulão preparatório para a prova, no Instituto Anísio Teixeira (IAT). A ação tem como objetivo revisar os conteúdos aplicados e auxiliar os estudantes da rede estadual na preparação para o Enem.

“Esse aulão é muito importante, conseguimos tirar muitas dúvidas, além de repassar assuntos que vão cair na prova, é uma verdadeira preparação”, explicou a estudante Daniela dos Anjos.

A aula foi ministrada pelo professor de Biologia, Marcos torres, que abordou questões sobre a disciplina que poderão cair na prova.  A estudante Lívia Araujo, 17 anos, revelou que está muito ansiosa, e se sentindo mais confiante depois de participar do aulão. “O professor Marcos, trabalhou bem as principais questões do Enem, além de debater os novos assuntos que vão cair na prova. Estou me sentindo segura”, disse.

O Enem está marcado para sábado (24) e domingo (25), a abertura dos portões será às 11h, com base no horário local,  fechados às 12h.

 

Fotos: Liviane Barbosa/ Iat

 

Notícias Relacionadas