Diretores do IAT participam de reunião com o secretário de Administração do Estado

Palavras-chave:

A direção do Instituto Anísio Teixeira (IAT) promoveu nesta segunda-feira (26/02) mais uma ação para tratar de assuntos relacionados à comemoração dos 35 anos do órgão. Os diretores Desiderio Bispo de Melo e Danilo Baqueiro estiveram na Secretária da Administração do Estado, onde foram recebidos pelo secretário Edelvino Góes.

Na reunião, os diretores aproveitaram para estreitar as relações entre os dois órgãos, apresentar a estrutura do IAT, além de discutir sobre possíveis parcerias e convênios. No último final de semana, foi realizado o concurso de professores e coordenadores pedagógicos, o diretor Desiderio Melo, destacou a importância do acolhimento aos novos servidores e como isso pode influenciar positivamente o resultado em sala de aula.

Na oportunidade, os representantes do IAT também prestaram conta do ano de 2017, referente às ações realizadas pela diretoria, e também fizeram um convite ao secretário Edelvino Góes para participar das comemorações dos 35 anos de fundação do Instituto.

 

 

Notícias Relacionadas