Aprovação no ENEM pode garantir ingresso na UESC

Quem tiver interesse de estudar na UESC deve se inscrever no ENEM, até 10 de junho de 2011, porque a universidade estuda a possibilidade de utilizar o desemprenho no exame como única forma de ingresso para seus cursos de graduação em 2012.

A Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC - vem discutindo a utilização do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM como única forma de acesso aos seus cursos de graduação em 2012, através da adesão ao Sistema de Seleção Unificada – SISU.

Assim que as atividades na UESC sejam regularizadas, o Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (CONSEPE) vai deliberar sobre o assunto.

Diante de tal possibilidade, e considerando que as inscrições para o ENEM se encerram no dia 10 de junho de 2011, recomenda-se que todos os que tenham interesse em ingressar em cursos de graduação da UESC, em 2012, realizem a inscrição no ENEM 2011.