Abertas inscrições para o Programa de Formação continuada - RENAFOR

A Secretaria da Educação do estado, através do Instituto Anísio Teixeira –IAT, informa que estão abertas de 18 de novembro a 01 de dezembro de 2013, as inscrições para o Programa de Formação Continuada para professores e gestores do sistema de Educação Integral, vinculado à Rede Nacional de Formação Continuada dos Profissionais da Educação Básica do Ministério da Educação – RENAFOR.

O curso é destinado a professores, coordenadores e diretores da Rede Estadual. O objetivo das ati­vi­dades de for­mação con­ti­nuada é des­cen­tra­lizar as ações e re­la­ci­onar o con­teúdo de sala de aula com a re­a­li­dade de cada uni­dade es­colar, re­gião ou ter­ri­tório de iden­ti­dade.

Serão ofertados 5 cursos nas seguintes áreas do conhecimento: Currículo e Avaliação, Ciências Naturais, Geografia, História e Educação Física, com carga horária de 120 horas. São 15 vagas por Município Sede para os profissionais de Educação da Rede Estadual.

Faça aqui a sua INSCRIÇÃO 

Formação - A for­mação tem como foco a de­mo­cra­ti­zação do acesso ao co­nhe­ci­mento ci­en­tí­fico, a pro­moção de dis­cus­sões de temas trans­ver­sais, in­ter­dis­ci­pli­nares, con­tex­tu­a­li­zados, que fo­mentam a par­ti­ci­pação ativa do su­jeito e o uso de tec­no­lo­gias edu­ca­ci­o­nais, tendo como foco o di­reito de aprender do es­tu­dante.

Mais informações através do e-mail renafor.iat@educacao.ba.gov.br ou por do telefone (71)3116-9067  - Coordenação de Formação de Profissionais da Educação - CFP/IAT

Notícias Relacionadas