Seleção simplificada Gestar 2013

A 2ª etapa da Seleção Simplificada para Formadores do programa Gestão da Aprendizagem Escola – GESTAR, será realizada no dia 26 de fevereiro de 2013 das 08h às 18h, no IAT. Os candidatos de Matemática serão avaliados no turno matutino e os de Língua Portuguesa no turno vespertino.

A segunda etapa consiste em uma prova didática onde professor apresenta um seminário, de duração máxima de 15 (quinze) minutos, à banca local constituída por profissionais do Instituto Anísio Teixeira. O tema do seminário fica a cargo do professor, observando-se escolha entre os temas dos cadernos de teoria e prática do Programa GESTAR. Para essa apresentação, o professor terá à disposição kit multimídia e recursos didáticos antecipadamente solicitados. Mediante desempenho do professor na seleção simplificada, verificada a atual necessidade do Programa, a coordenação procederá aos trâmites oficiais junto à Diretoria Regional de lotação do servidor e da Superintendência de Recursos Humanos da Educação – SUDEPE com vistas a sua programação no GESTAR.

Os professores que participam de projetos educacionais da rede estadual devem contar com a anuência formal de sua coordenação para não interromper a dinâmica curricular nas escolas e não comprometer o quadro de pessoal da rede.

Seleção simplificada Gestar 2013
Javascript is required to view this map.
26/02/2013 - terça-feira - 08:00 às 18:00
26/02/2013 - terça-feira - 08:00 às 18:00
IAT Salvador, BA
Brasil

Notícias Relacionadas