Campanhas Educativas - I Encontro Estudantil de Ciência, Arte e Cultura (2012)

You are missing some Flash content that should appear here! Perhaps your browser cannot display it, or maybe it did not initialize correctly.

I Encontro Estudantil de Ciência, Arte e Cultura (2012)
Data: --
443 vezes
TV Anisio Teixeira_.JPG
Ficha Técnica

O I Encontro Estudantil de Ciência, Arte e Cultura aconteceu em Salvador entre 23 e 30 de novembro, movimentando vários espaços da cidade, como o Palácio da Aclamação, Passeio Público, Largo do Pelourinho, Centro de Cultura da Câmara Municipal, Praça Thomé de Souza e Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Além de mostrar seus conhecimentos, expressões, criatividade e talentos, os estudantes participaram de expedições a museus, ateliês de arte, monumentos históricos e compartilharam ideias e experiências em conferências, palestras e debates.

Confira mais detalhes em http://www.encontroestudantil.com.br/

Descrição da Campanha

As campanhas educativas despertam reflexões e discussões numa lógica contextualizada e interdisciplinar que contempla os temas transversais: Valorização e formação do educador, Saúde e Sexualidade, Saúde do professor, Meio Ambiente, Cidadania e Direitos Humanos.

Faça download das campanhas e acesse outras informaçoes.