Identidades - Identidades 02

You are missing some Flash content that should appear here! Perhaps your browser cannot display it, or maybe it did not initialize correctly.

Identidades 02
Data: --
306 vezes
identidades.jpg
Descrição do Programa

O programa é um amplo festival de arte e cultura em que os convidados e plateia interagem, demonstrando o quanto a sua produção artística é ao mesmo tempo atual e ligada às raízes da tradição, incluindo música, dança, teatro, circo e artes visuais, bem como expressões do rock baiano, do reggae, do samba-de-roda, do pagode, do forró, do axé, do hip-hop, dentre outros, fazem do programa Identidades um produto único, reunindo diferentes modalidades artísticas em torno de um tema universal, por exemplo: Saudade, Paixão, Ciúmes, Sonho, Liberdade, Medo e outros. É bastante atual, vibrante e contempla a nossa diversidade cultural, tornando-se assim, um registro, um pequeno mapeamento cultural da Bahia, com grande potencial interdisciplinar.

O objetivo principal do programa Identidades é registrar e disseminar através de conteúdo audiovisual a diversidade de manifestações culturais e expressões artísticas do Estado da Bahia, assim, ele pode ser utilizado em sala de aula em diferentes áreas do conhecimento. O Identidades é um produto audiovisual gravado ao vivo em teatro com a presença de estudantes de escolas públicas na plateia, tendo um apresentador, um DJ e atrações musicais intercaladas com números circenses, de dança, teatro e artes visuais. 

Faça download do programa e acesse outras informações.

Notícias Relacionadas