Secretaria divulga novo cronograma de processo seletivode professores para Educação Profissional e Tecnológica

A Secretaria da Educação do Estado divulgou, nesta quarta-feira (27), o novo cronograma para o processo seletivo interno de pessoal para a contratação de 60 servidores efetivos do magistério com formação em qualquer área de conhecimento, integrantes do Magistério Público Estadual e vinculados à Secretaria da Educação. 
 

>> Veja o novo Cronograma

 
Neste primeiro momento serão selecionados para composição imediata do quadro, 10 profissionais para atuar na Superintendência da Educação Profissional e Tecnológica (SUPROT) e 27 para exercício nos Núcleos Territoriais de Educação (NTE), sendo um profissional em cada NTE. As 23 vagas restantes ficarão como cadastro de reserva para atuação no Programa de Planejamento, Monitoria e Avaliação da Gestão dos Centros e Cursos de Educação Profissional da Bahia junto à SEC. 
 
Para participar do processo seletivo, o interessado deve ser professor efetivo com formação em qualquer área de conhecimento; estar em efetivo exercício da função; possuir vínculo de 40 horas semanais com a SEC; ser graduado em qualquer área de conhecimento, dentre outros requisitos presentes no edital 04/2017. A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e estrevista técnica, de acordo com o cronograma abaixo.
 
Os candidatos devem enviar, via Sedex, a ficha de inscrição (ANEXO I) juntamente com o curriculum e documentos solicitados no edital, para o endereço: Avenida Luiz Viana Filho, 5ª Avenida, nº 550, sala 220 (Suprot). Centro Administrativo da Bahia (CAB). Salvador.  

Notícias Relacionadas