Adesão

Adesão

Convidamos as escolas da Rede Estadual de Ensino da Bahia para assinatura do Termo de Adesão que tem por objeto o repasse dos recursos oriundos do Fundo de Assistência Educacional (FAED) às Unidades Escolares para a elaboração e execução de feiras escolares de ciências e matemática.

A efetivação das inscrições para descentralização dos recursos estará vinculada ao compromisso do gestor em realizar a Feira Escolar de Ciências e Matemática em sua Unidade Escolar. Para isso, deverá enviar, durante o período de inscrição, o Termo de Adesão assinado pelo diretor da escola e pelo professor responsável.

Serão atendidas 750 unidades escolares da Rede Estadual que receberão repasse de dois mil reais (R$ 2.000,00) para a realização da Feira Escolar de Ciências e Matemática mediante transferência em favor da escola.

Prazo para submissão do Termo de Adesão: 24/04/2014 a 11/06/2014

Ressaltamos a importância da leitura integral da Chamada Pública - IV FECIBA antes da assinatura do Termo de Adesão.

As unidades escolares vinculadas aos Programas Estruturantes (Ciência na Escola; GESTAR; Pacto pelo Ensino Médio) deverão, respectivamente, encaminhar o Termo de Adesão escaneado para os seguintes endereços eletrônicos:

 

- Ciência na Escola: pcefeciba@gmail.com / (71) 3116-9069

- GESTAR: feciba.gestar@gmail.com / (71) 3116-1742

- Pacto pelo Ensino Médio: pactoemba@gmail.com / (71) 3116-9105

 

OBS.: As unidades escolares que não estiverem vinculadas a nenhum dos Programas elencados deverão entrar em contato para solicitar informações e acompanhamentos do Programa para o qual a unidade escolar deseja aderir.

 

Comentários

Notícias Relacionadas