Adesão

Adesão

Convidamos as escolas da Rede Estadual de Ensino da Bahia para preenchimento do Formulário de adesão que tem por objeto o repasse dos recursos oriundos do Fundo de Assistência Educacional (FAED) às Unidades Escolares para a elaboração e execução de feiras escolares de ciências e matemática.

 

A efetivação das inscrições para descentralização dos recursos estará vinculada ao compromisso do gestor em realizar a Feira Escolar de Ciências e Matemática em sua Unidade Escolar. Para isso, deverá atentar para os seguintes critérios:

 

 

  1. Ler o Termo de adesão (para conhecimento e concordância de todas as suas cláusulas) e preencher o Formulário de adesão
     
  2. Preencher o Anteprojeto da Feira de Ciências e Matemática Escolar que objetiva o acompanhamento e articulação das atividades de realização da Feira.

OBS.: O não cumprimento a uma das etapas anteriores inviabiliza a descentralização dos recursos para a unidade escolar.

 

Serão atendidas 750 unidades escolares da Rede Estadual que receberão repasse de dois mil reais (R$ 2.000,00) para a realização da Feira Escolar de Ciências e Matemática mediante transferência em favor da escola. Os recursos serão descentralizados para as primeiras 750 unidades escolares que realizarem, concomitantemente, o preenchimento do Formulário de adesão e do Anteprojeto da Feira de Ciências e Matemática Escolar

 

Prazo para preenchimento do Formulário de adesão: 13/03/2015 a 03/05/2015

 

Ressaltamos a importância da leitura integral da Chamada Pública – 5ª FECIBA antes do preenchimento do Formulário de adesão.

Comentários

Notícias Relacionadas