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Suporte técnico
Suporte técnico
Se, após a realização mínima da 1ª carga (necessário uma carga mínima de 6h), o(a) professor(a) perceber que o Tablet está com defeito, deverá primeiro ligar para o suporte técnico Positivo por meio da Central de Relacionamento POSITIVO 0800-644-7500 / 0800-644-6591 (de segunda a sábado, exceto feriado), e caso o problema não seja solucionado, o(a) professor(a) comunicará ao Gestor da UE que enviará pelos Correios o equipamento danificado para a POSITIVO realizar o reparo ou a troca (se for o caso).
O prazo para a POSITIVO devolver o equipamento é de 30 dias.
Furto ou Roubo
Em caso de furto ou roubo, o professor deverá registra o BO - Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima, e comunicar ao Gestor para que o mesmo encaminhe o documento para a DIREC com cópia para o NTE de sua jurisdição. O NTE deverá comunicar à CTE para que realizem o bloqueio do aparelho no sistema FNDE. Dessa forma terceiros ficarão impossibilitados de utilizar o equipamento.
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