Suporte técnico

Suporte técnico

Se, após a realização mínima da 1ª carga (necessário uma carga mínima de 6h), o(a) professor(a) perceber que o Tablet está com defeito, deverá primeiro ligar para o suporte técnico Positivo por meio da Central de Relacionamento POSITIVO 0800-644-7500 / 0800-644-6591 (de segunda a sábado, exceto feriado), e caso o problema não seja solucionado, o(a) professor(a) comunicará ao Gestor da UE que enviará pelos Correios o equipamento danificado para a POSITIVO realizar o reparo ou a troca (se for o caso).

O prazo para a POSITIVO devolver o equipamento é de 30 dias.

Furto ou Roubo

Em caso de furto ou roubo, o professor deverá registra o BO - Boletim de Ocorrência  na delegacia mais próxima, e comunicar ao Gestor para que o mesmo encaminhe o documento para a DIREC com cópia para o NTE de sua jurisdição. O NTE deverá  comunicar à CTE para que realizem o bloqueio do aparelho no sistema FNDE. Dessa forma terceiros ficarão impossibilitados de utilizar o equipamento.

Comentários

Notícias Relacionadas