UNEB oferece 390 vagas para programa de mestrado e doutorado em educação

Estão abertas, até 13 de julho de 2012, as inscrições para o programa de pós-graduação em Educação e Contemporaneidade – PPDEDUC, da Universidade do Estado da Bahia. São 390 vagas, como aluno especial, para as turmas de mestrado e doutorado.  Inscrições AQUI.

O programa tem como objetivo contribuir para a elevação da competência acadêmica; fomentar, nos grupos de pesquisa, a articulação entre os processos formativos desenvolvidos no ensino de graduação, capacitar profissionais para intervir na realidade educacional nas diversas regiões do Estado da Bahia; proporcionar uma formação acadêmica que contemple a dimensão da formação do pesquisador em educação e a dimensão do exercício da docência universitária, e ampliar e consolidar intercâmbios e parcerias institucionais visando a cooperação acadêmica e técnica para o avanço do conhecimento.

EDITAL

A seleção ocorre de 16 a 20 de julho de 2012 e será realizado por cada docente responsável pela disciplina. O resultado será divulgado a partir de 26 de julho de 2012 no site do PPGEDUC e no mural da secretaria do programa.