Vagas para formação continuada

O Instituto Anísio Teixeira oferece 5.250 vagas nos cursos de formação continuada para professores dos anos finais do ensino fundamental. A seleção, que vai até o dia 22 de fevereiro de 2012,  engloba professores da rede pública  de ensino nas áreas de educação física, ciências naturais, história, geografia e currículo e avaliação em 21 municípios do estado da Bahia.

Com duração de quatro meses, o curso terá aulas quinzenalmente aos sábados, das 8h às 18, entre os dias 10 de março e 09 de junho de 2012.  Trinta por cento das vagas oferecidas são destinadas a professores, da rede pública estadual, efetivos e em regência de classe.

INSCRIÇÃO AQUI

Os outros 70% das vagas serão para professores das redes municipais e estes devem efetuar sua inscrição na diretoria da sua escola, que enviará lista de interessados às secretarias municipais de educação.

Esta ação é realizada pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira – IAT, por meio do convênio nº 703510/2010, estabelecido entre o Governo do Estado da Bahia e o Ministério da Educação - MEC, em atendimento ao Plano de Ações Articuladas – PAR, no âmbito do Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3116-9067.