Uneb de Irecê inscreve para especializações até 4 de março

O Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT), do Campus XVI da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Irecê, inscreve até 4 de março para especializações em educação infantil e gestão de organizações educacionais.

A pós-graduação lato sensu em educação infantil, oferta inédita da universidade, disponibiliza 40 vagas para graduados em pedagogia e áreas afins, sendo 40% reservadas para candidatos que se declararem afrodescendentes e 5% para indígenas.

Os interessados devem se inscrever (em dias úteis), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na sede do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) do departamento, apresentando os documentos exigidos pelo edital do certame. As inscrições podem também ser efetivadas pelos Correios (via Sedex). A taxa é de R$ 50.

O processo seletivo constará das etapas prova escrita, análise do currículo e da carta de justificativa. Os selecionados vão investir R$ 900, divididos em 18 parcelas mensais. O resultado do certame será divulgado em 15 de março. O curso, que tem carga de 565 horas-aula, está previsto para iniciar suas atividades em 23 de março.

O DCHT está também com inscrições abertas para a segunda turma da especialização em gestão de organizações educacionais. A pós-graduação lato sensu está oferecendo 55 vagas para portadores de diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento, sendo 40% reservadas para candidatos que se declararem afrodescendentes e 5% para indígenas.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, em dias úteis, na sede do Núcleo de Pesquisa e Extensão do DCHT, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, apresentando os documentos exigidos no edital da seleção. As inscrições podem também ser efetivadas pelos Correios (via Sedex). A taxa é de R$ 50.

O processo seletivo consiste em participação em palestra, prova escrita e análise curricular. O resultado será divulgado em 15 de março. A especialização tem carga de 495 horas-aula. O início do curso está previsto para 23 de março.

Fonte: Secom Bahia