Topa promove escuta aberta com movimentos sociais e sindical

Palavras-chave:

Nesta terça-feira, dia 13 de novembro, das 9h às 17h30, no Hotel Vilamar, em Amaralina, cerca de 400 representantes dos movimentos sociais e sindical participam do IV Encontro Estadual Escuta Aberta do Topa. O evento, que contará com a presença do secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, tem o objetivo de avaliar as ações da quinta etapa do Todos pela Alfabetização (Topa) e socializar e organizar a estruturação da sexta etapa do programa da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.
Encontro de supervisores do Topa em 2011 (Foto: Claudionor Jr.)

Durante a manhã, os participantes irão discutir a estrutura e funcionamento do Topa, bem como avaliar as ações da quinta etapa do programa. No turno vespertino, estão previstas as orientações sobre a adesão para a sexta etapa, além de propostas e encaminhamentos.
 
TOPA – Maior programa de alfabetização de jovens, adultos e idosos em andamento do país, considerado referência, o Topa alfabetizou mais de um milhão de pessoas em 322 municípios baianos desde 2007 – quando foi iniciado –, dentro da estratégia do Governo do Estado de garantir aos cidadãos o direito de aprender.

Notícias Relacionadas