Seleção de Bolsistas PIBD 2012

O Instituto Anísio Teixeira – IAT, informa que estão abertas de 03 a 17 de julho de 2012, as inscrições para vagas aprovadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES/MEC na área de Supervisão.

De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia –UFBA, e a Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID, a seleção é voltada para professores da Educação Básica da rede pública de ensino das cidades de Salvador e Barreiras.

Serão selecionados 75 professores da Educação Básica de escolas parceiras que atuarão como supervisores garantindo uma iniciação ativa dos licenciandos na docência, com base em um plano integrado de atividades coordenadas por professores da UFBA. O valor da bolsa é de R$ 765,00, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogada. As inscrições estão sendo realizadas através do site da PROGRAD.

Mais informações: (71)3116-9066