Secretaria da Educação abre 450 vagas para formação em Gênero e suas Interseccionalidades

Palavras-chave:

Professores e professoras da rede estadual de ensino da Bahia podem realizar a inscrição para as 450 vagas da formação em Gênero e suas Interseccionalidades. A oferta faz parte do Projeto Salas de Gênero, uma iniciativa das Secretarias da Educação (SEC) e de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM), por meio do Instituto Anísio Teixeira e da Superintendência de Políticas da Educação Básica (Suped).

“Nosso objetivo é fomentar uma série de atividades voltadas para as questões de gênero e suas interseccionalidades com educadores e estudantes baianos”, explica o coordenador de Estudos e Experimentações Educacionais do IAT, Rogério Lima.

Para realizar a inscrição é preciso que o educador ou educadora deve entrar em contato com o seu Núcleo Territorial de Educação e manifestar o interesse em participar da formação. A ação será de forma totalmente remota, através da plataforma Colaborativus do IAT e terá a carga horária de 100 horas. Podem participar educadores em exercício do quadro efetivo e do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Mais informações no email inscricoes.iat@enova.educacao.ba.gov.br

Notícias Relacionadas