SEC promove live quinta-feira (10) com foco na formação de professores do componente Projeto de Vida

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) promove, nesta quinta-feira (10), às 15 horas, a live “Projeto de vida na escola: conquistas e desafios”, no canal do YouTube (youtube.com/educacaobahia1). O encontro virtual é uma preparação para a segunda etapa do módulo de formação em projeto de vida, que envolve 800 professores da rede estadual de ensino e é desenvolvida pela SEC, em parceria com a Fundação Telefônica Vivo.

A live visa fortalecer o engajamento dos professores para a segunda etapa do módulo formativo, para que possam discutir sobre os desafios e as perspectivas para essa nova disciplina do currículo do Novo Ensino Médio. O encontro terá, entre as convidadas, a educadora e jornalista Anna Penido e contará com um bate-papo para o compartilhamento de experiências de professores e estudantes da rede estadual da Bahia com o componente Projeto de Vida.