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SEC convoca professores da Educação Escolar Indígena aprovados no REDA
Publicado em qua, 01/03/2023 - 10:06 por joseane.bonfim
Palavras-chave:
Foto: Feijão Almeida/SECBA
Os candidatos convocados deverão enviar, no prazo de 2 a 15 de março, os documentos digitalizados para o correio eletrônico ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br. O mesmo período equivale para a entrega presencial da documentação. Os aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação, munidos da documentação em original e fotocópia, dentro do mesmo prazo, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.
Dentre os documentos (em original e fotocópia) exigidos para a contratação estão o diploma de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso; Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, se for o caso; número de conta corrente do Banco do Brasil; título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral; Carteira de Trabalho e Previdência Social e comprovante de vacina, entre outros.
Vale ressaltar que o candidato que, na data da contratação, não reunir os documentos requisitados perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.
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