Processo Seletivo para os cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia, informa que estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas (PS-PVO 2014) nos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

Os requisitos para participar da seleção: profissional que atua há (dois) anos como docente na rede pública de educação dos municípios nos quais a UNIVASF possui campus ou pólo de Educação á  Distância, mas que ainda não possui curso de licenciatura plena, ou profissional que atua na Educação Básica, mas que ministra disciplina diversa da sua formação em nível superior.

O edital da segunda etapa do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas (PS-PVO 2014) nos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) sofreu uma retificação. Foram acrescentadas as vagas ociosas do curso de Enfermagem, o que elevou o numero de vagas disponíveis para 703, nas modalidades transferência externas:

·         Transferência Externa, Reintegração;

·         Reingresso para Complementação de Estudos;

·         Diplomado;

·         Profissional do Magistério da Educação Básica;

As inscrições para todas as modalidades serão feitas exclusivamente por meio do Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) da UNIVASF até três de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Os candidatos deverão optar por uma única categoria e por um único curso/habilitação. O total de vagas oferecidas por curso e modalidade de ingresso está disponível no Anexo IV desta segunda etapa do PS-PVO 2014. O julgamento das inscrições será realizado pela Comissão Gestora e divulgado no site da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) e na sede da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) da UNIVASF. Os documentos necessários estão especificados no Edital.

A divulgação do resultado parcial está prevista para o início de janeiro de 2015, seguida dos prazos para recursos até a divulgação do resultado final, conforme cronograma do PS-PVO 2014. Os candidatos classificados efetuarão a matrícula presencial o prazo estabelecido em Edital de matrícula específico, a ser divulgado posteriormente pela SRCA. Todas as informações referentes à segunda fase do PS-PVO 2014 estão disponíveis no site da SRCA.

Mais informações acesse: http://www.univasf.edu.br/