NOTA DE PESAR

Palavras-chave:

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) lamenta, com pesar, o falecimento da vice-diretora Luciane Lara Silva Passos, 49 anos, do Colégio Estadual Nelson Mandela, no bairro de Periperi, em Salvador. A educadora é mais uma vítima da Covid-19. Ela estava entubada, há 45 dias, em um hospital de São Paulo, para onde tinha ido resolver questões pessoais. Ela deixa marido, uma filha e uma neta.

A diretora Olívia Costa fala da colega e amiga com consternação. “Ela era meu braço direito, uma profissional exemplar, dedicada, parceira, muito querida pela comunidade escolar. No Colégio, a gente era uma dupla, feito Batman e Robin. Estou no chão, sem acreditar no que aconteceu”, declarou a gestora, lembrando que a professora Luciane seguiu a carreira do magistério influenciada pela mãe, Dona Eronildes Silva, que foi diretora do Colégio Estadual Maria Anita, na capital baiana.

A SEC se solidariza e emite sinceras condolências à família, amigos, gestores, professores e funcionários da unidade escolar.

Notícias Relacionadas