III Feira de Ciências da Bahia e VIII Feira Baiana de Matemática / SUBMISSÃO DE PROJETOS

A Secretaria da Educação, através do Instituto Anísio Teixeira - IAT, convida aos professores e estudantes da educação básica para a submissão de projetos à III Feira de Ciências da Bahia - FECIBA e VIII Feira Bahiana de Matemática-FBM, que tem data limite até o dia 22 de outubro de 2013.

Para a submissão do projeto à FECIBA, devem-se cadastrar ATÉ DOIS (02) estudantes, quais virão para Salvador, caso o projeto seja selecionado.  Após cadastrar os projetos, o professor orientador deverá encaminhar os arquivos do relatório do mesmo, do plano de pesquisa e o banner  do projeto para o email feciba.fbm@gmail.com, deve ser encaminhado um email para cada projeto.

Estes arquivos devem ser salvos de acordo com o exemplo: 07_Itabuna _Colégio Estadual Dona Amélia Amado. (DIREC_Município_Unidade Escolar).

Caso seja uma Unidade Escolar da Rede Municipal, o nome do arquivo e o assunto do e-mail devem indicar o nome do município e da Unidade Escolar, por exemplo: Salvador_Escola Municipal Tiradentes. O projeto que não for submetido dentro do prazo não será avaliado.

Clik nos links e faça a sua inscrição.