III Feira de Ciências da Bahia - Agradecimento

AGRADECIMENTO

O Programa Ciência na Escola (PCE) agradece a participação das 266 Unidades Escolares, que realizaram as feiras escolas e contribuiram para a grandiosidade da III Feira de Ciências da Bahia. Nós, da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, desejamos boa sorte aos 166 projetos selecionados e que estão expondo suas experiências no 2º Encontro Estudantil Todos pela Escola - Ciência, Arte, Esporte e Cultura. Aos projetos que não foram selecionados, continuem acreditando e apostando no conhecimento.

O PCE, enquanto ação estruturante da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, está comprometido com a promoção da educação científica nas nossas escolas, com a formação de grupos de professores que compartilham experiências, aguçam a curiosidade científica de seus estudantes e que acreditam que é possível sim transformar nossas escolas em escolas públicas de qualidade, onde nos sintamos orgulhosos de sermos partícipes dessa construção.

Selecionados ou não, a sua escola participou deste movimento, que teve como produto parcial a realização das Feiras Escolares e a promoção e fortalecimento do movimento de transformação do currículo das Escolas Estaduais. Assim, o PCE parabeniza a sua Unidade Escolar (Gestores, Professores e Estudantes) pelo engajamento, realização da Feira Escolar e pelos trabalhos que foram encaminhados à 3ª Edição da Feira de Ciências da Bahia.

Agradecemos a parceria consolidada em 2013 e convidamos a todos para que essa parceria se mantenha em 2014. Conte com a equipe pedagógica do PCE, para que juntos continuemos na construção de uma escola que garanta o direito de aprender de nossos estudantes.

Atenciosamente,

Shirley C. Silva da Costa                                          Rogério Lima