Gestar divulga resultado do Processo de Seleção Simplificada 2014 – 1ª Chamada

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira (IAT), por meio do Programa GESTAR na Escola, divulga o resultado do Processo de Seleção Simplificada, realizado no dia 20 de fevereiro de 2014.

O processo seletivo compreende três etapas, a saber:

I) A análise do currículo, observando a formação acadêmica e profissional, avaliando a titulação e a experiência profissional favorável ao perfil para atuar no programa, seguindo-se à chamada do selecionado para ingressar no processo de seleção simplificada; II) Entrevista e prova didática; III) Treinamento (eliminatória).

Sobre a segunda etapa:

1ª: Entrevista: aferirá o conhecimento técnico e habilidades inter-relacionais do candidato, prevendo-se as atribuições sobre sua competência;

2ª: Prova didática: o professor apresentará uma aula, de duração máxima de 15 (quinze) minutos, à banca local constituída por profissionais apresentados pelo IAT. O tema da aula ficará a cargo do professor, observando-se a escolha entre os temas dos cadernos de teoria e prática do Programa GESTAR (material disponível em http://portal.mec.gov.br e http://educadores.educacao.ba.gov.br/). Para essa apresentação, o candidato terá à disposição kit multimídia e recursos didáticos antecipadamente solicitados.

Os aprovados na segunda etapa serão posteriormente convocados para o treinamento, que compõe a terceira etapa seletiva.

Mediante o desempenho do professor na seleção simplificada, verificada a atual necessidade do Programa, a coordenação procederá aos trâmites oficiais junto à Diretoria Regional de lotação do servidor e Superintendência de Recursos Humanos da Educação (SUDEPE), com vistas à sua programação no GESTAR.

Para os professores que se encontram programados em projetos educacionais da rede estadual de educação, o ingresso no GESTAR contará com anuência formal de sua coordenação, tendo em vista não interromper a dinâmica curricular nas escolas e não comprometer o quadro de pessoal da rede.

Confira a lista de convocados

Resultado - Seleção simplificada Gestar

Considerando os resultados a seguir divulgados, bem como a aptidão dos aprovados mediante treinamento interno, a Coordenação informa regularidade para os trâmites de ingresso no Programa GESTAR.

REFERÊNCIA DE PONTUAÇÃO CONFORME ETAPAS

JULIANA ROULLET DE AZEVEDO MARTINS

26,2

CONVOCADA

Nota de esclarecimento: os candidatos não convocados poderão tomat conhecimento de seu desempenho junto à coordenação do Programa. Deve-se observar que o resultado tem validade restrita ao preenchimento das vagas vinculadas à esta chamada, conforme necessidade de provimento por Diretoria Regional de Educação/DIREC.