Formação Continuada: gestores e coordenadores pedagógicos têm novo prazo para inscrição

Coordenadores pedagógicos e gestores escolares que ainda não realizaram a inscrição para o Plano de Formação Continuada Territorial, terão até às 19h de quinta-feira (25) para garantir uma vaga na ação formativa. As inscrições serão reabertas nesta terça-feira (23).

Para fazer a inscrição, o educador deverá acessar o site inscricaoonlineiat.educacao.ba.gov.br, fazer o cadastro e complementar as informações após a realização do cadastro. As inscrições podem ser feitas até às 19h de quinta-feira (25/03).  Saiba como fazer a sua inscrição no link>> http://bit.ly/manualinsc_FC

"Muitos educadores das redes municipais, e também da rede estadual, foram nomeados após o período de inscrição. Por isso esta nova chamada para que ninguém fique de fora do processo formativo", explica a diretora pedagógica do Instituto Anísio Teixeira, Diana Melo.

A formação continuada é uma ação estratégica da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e tem como foco os coordenadores pedagógicos, diretores escolares e equipes técnicas que atuam nos períodos do 6º ao 9º ano e no Ensino Médio das redes municipais e estadual, numa parceria guiada pelo objetivo comum de promover o avanço das aprendizagens na Bahia.  Em 2020 a Formação Continuada contou com mais de 9 mil educadores inscritos, abrangendo os 417 municípios dos 27 Territórios de Identidade da Bahia.