FORFROF Realiza o I Workshop Nacional de Educação Estatística

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira (IAT), por meio do Fórum Estadual Permanente de Apoio a Formação Docente (Forprof-BA), realiza nos dias 28 e 29 de agosto de 2014, no IAT, o I Workshop Nacional de Educação Estatística,com o objetivo de discutir o ensino de Estatística e Probabilidade na formação de professores da Educação Básica.

O Evento é uma parceria entre o Fórum Estadual Permanente de Apoio a Formação Docente (Forprof-BA), com  a  Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o Instituto Anísio Teixeira (IAT), e as Instituições parceiras (Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Regional Bahia(SBEM-BA), Associação Brasileira de Estatística(ABE), Universidade Federal da Bahia, (UFBA), Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)  e o Conselho Regional de Estatística(CONRE).

O encontro é destinado a coordenadores dos cursos de Licenciatura em Matemática (Regular, Plano Nacional de Formação de Professores - Parfor, presencial e a distância), coordenadores dos projetos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), professores cursistas do Parfor e supervisores do PIBID, coordenadores dos cursos de pós-graduação e líderes de pesquisa da Bahia. As inscrições podem ser realizadas através do site. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminha-la por e-mail.

Confira AQUI a programação do evento.

Mais informações através do e-mail estatistica@educacao.ba.gov.br ou pelo telefone: (71) 3116-9069 / 3116-9385