Encontro do programa Formação pela Escola

O Instituto Anísio Teixeira, através da Secretaria da Educação (SEC) realiza, de 23 a 26 de agosto de 2011, a partir das 9h, na sala 23 do IAT, o encontro do Programa Nacional de Formação Continuada, Formação pela Escola.

O programa estará formando novos tutores regionais e municipais para atuarem e disseminarem informações no que tange ao fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação – FNDE.

Os cursos são ofertados na modalidade à distância em virtude da abrangência territorial do país e do grande número de pessoas envolvidas nas ações do programa.