Edital de Seleção para ingresso nas vagas referentes à segunda entrada dos Cursos de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE torna público o Edital de Seleção para ingresso nas vagas referentes à segunda entrada dos Cursos de Graduação da UFRPE na modalidade a Distância nos Polos de Carpina, Surubim, Tabira, Pesqueira e Trindade, no estado de Pernambuco e Campo Alegre de Lourdes, Euclides da Cunha, Ilhéus, Itaberaba, Macaúbas e Vitória da Conquista, no estado da Bahia.

Resultado de uma parceria firmada entre a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira (IAT), Diretoria de Educação a Distância e Tecnologia Educacional (DIRED) e Instituições Públicas de Ensino Superior, no intuito de promover a expansão pública da educação superior reduzindo as desigualdades de oferta de ensino superior entre as diferentes regiões do Estado.

Terão direito à inscrição os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio do ano de 2013 - ENEM 2013.  O candidato poderá se inscrever nos Cursos da UFRPE na modalidade a distância, no período de 09 de junho de 2014 a 09 de julho de 2014, através do link