Confraternização do IAT é marcada com alegria e descontração dos funcionários

Fotos: Ascom IAT

Nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro de 2017, funcionários do Instituto Anísio Teixeira (IAT) e de empresas terceirizadas participaram da Confraternização de Natal, evento organizado pela equipe do setor de Recursos Humanos-RH, coordenada por Virgínia Gomes. O evento aconteceu no hall do órgão, a partir das 15h.

Dezenas de funcionários e colaboradores se juntaram à direção do IAT para participarem da Confraternização natalina. Em clima de descontração e alegria, o evento contou com a animação de “artistas da casa”, que se revezaram no palco até o anoitecer. Além do professor André Luiz, que cantou ao lado de Eric Azevedo Carvalho (da Solutis), a animação também contou com a participação de Raulino Santos Cerqueira (da Rede Anísio) e do grupo do pagode SDR, comandado por Luiz Marcos Santos e Ubiraci dos Santos Júnior (Bira).

Animado e satisfeito com a festa, o diretor geral do IAT, Professor Desiderio Melo também deu uma canja, tocou violão e cantou três músicas. O diretor também aproveitou a oportunidade para agradecer a presença dos colaboradores, fez um rápido balanço das ações nesses seis meses de gestão e desejou boas festas e um Ano Novo repleto de sucesso a todos. Antes, o diretor havia passado nas mesas para cumprimentar os presentes e reforçar a sua satisfação pelo momento de alegria.

“O importante é destacar que cumprimos as metas do orçamento do IAT durante esses seis meses de gestão e que várias ações foram implementadas, como os convênios para cursos de formação com a Policia Militar e a UNEB. Organizamos também a “Caravana do IAT”, levando a vários municípios professores especializados para orientação sobre a Prova Brasil e o ENEM. Portanto, cumprindo a nossa missão, que é a formação, mas também inserindo elementos como a música para facilitar o aprendizado. Por isso, aproveito para agradecer a colaboração de todos e desejar um Feliz Natal e um 2018 de sucesso”.

Participaram da festa de confraternização também o Diretor de Formação do Instituto Anísio Teixeira, Danilo Baqueiro, os coordenadores da DG Alderico Sena e Evandro Matos, além de dezenas de funcionários e colaboradores de empresas terceirizadas.