Garantia do equipamento

Garantia do equipamento

 

INFORMAÇÕES SOBRE A GARANTIA DO TABLET EDUCACIONAL

- Os Tablets Educacionais são fornecidos pela POSITIVO INFORMÁTICA e distribuídos aos professores da SEC-BA, no âmbito do Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo) e tem a garantia de vinte e quatro meses, a partir da data de entrega (maio/2013 a maio/2015), sendo que:

  • nos doze primeiros meses, a diretoria da Unidade Escolar envia, pelos Correios, o Tablet defeituoso para a assistência técnica (Positivo Informática) mais próxima, e a taxa de correspondência será custeada pela Positivo.
  • nos doze meses seguintes, o custo do envio do Tablet, para a assist. técnica efetuar o reparo, é de responsabilidade da própria Unidade Escolar.

- No caso da bateria, a vida útil é de, pelo menos, duzentos e cinquenta ciclos de carga/descarga, com capacidade igual a 80% da original ao final deste tempo.

- A garantia prestada é na modalidade “Balcão”, que corresponde à prestação da assistência técnica, pelas autorizadas POSITIVO, nas dependências destas assistências técnicas.

- O prazo de reparo dos equipamentos é de 30 (trinta) dias úteis.

 

NÃO estão cobertos pela Garantia POSITIVO INFORMÁTICA:

A. Problemas decorrentes de acidentes elétricos, oscilações de energia, surtos de tensão e demais problemas derivados da concessionária de energia.

B. Problemas causados por intempéries (alagamento, desabamentos, maresia, umidade excessiva etc.) ou pelo mau uso e falta de cuidado com o equipamento (quedas, riscos, manchas causadas por produtos de limpeza inadequados, inserção de objetos estranhos etc.).

C. Manutenção não efetuada em Assistência Técnica credenciada pela POSITIVO.

D. Furto ou roubo.

E. Utilização de softwares ou instalação de interfaces, periféricos ou peças que não sejam homologados pela POSITIVO.

F. Instalação e reinstalação de softwares, em especial daqueles fornecidos pela contratante.

 

Como solicitar atendimento POSITIVO:

- O contato com o Call Center da POSITIVO pode ser  feito todos os dias úteis, das 08 às 18h (horário de Brasília/DF), através do nº. 0800.644.6591.

- Antes de entrar em contato com o Call Center da POSITIVO, obtenha as seguintes informações que vão lhe ser solicitadas para o atendimento: número de série (do Tablet Educacional), descrição detalhada do defeito, nome completo do usuário do equipamento e dados de contato (telefone e e-mail), nome e endereço completo (incluindo bairro, cidade, UF e CEP), da Unidade Escolar (do usuário do equipamento).

 Obs.: para acessar o número de série, você precisa remover a capa que protege o Tablet, pois o mesmo encontra-se anotado na lateral do equipamento, como indicado na figura abaixo, ou basta acessar, no equipamento, o item “Configurações”, em seguida, a opção “Sobre o Tablet” e, finalmente, “Serial number” (número de série).

 

 

 

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