UESB divulga edital para processo seletivo de graduação e pós-graduação EAD

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulga a abertura das inscrições para o processo seletivo para os cursos de Graduação e Pós- Graduação na modalidade à distância. As inscrições poderão ser feitas de 15 a 17 para os cursos de Pós – Graduação Lato – Senso, e de 17 a 21 de dezembro para os cursos de Graduação, através da internet , na página da UESB (www.uesb.br).

Serão oferecidas 120 (cento e vinte) vagas para o curso Licenciatura em Computação , 50 (cinquenta) vagas para o curso Licenciatura em Pedagogia, 360 (trezentos e sessenta) vagas para a Especialização em Mídias na Educação, 120 (cento e vinte) vagas para Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio e 120 (cento e vinte) vagas para Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio, distribuídas nos  Polos de apoio presencial, conforme   Edital.

Os cursos são destinados para professores efetivos da rede pública, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB/CAPES/MEC.

Confira os editais em anexo: