Secretaria reabre inscrições de processo seletivo para Pronatec

A Secretaria da Educação reabre as inscrições para o Processo Seletivo Interno de Pessoal, para profissionais do magistério que lecionam na educação básica e/ou técnica profissional, para atuar nos cursos técnicos de nível médio e de qualificação (formação inicial e continuada) na ação da Bolsa de Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 04 e 06 de outubro e podem optar pelas funções professor, supervisor, coordenador e supervisor regional. A seleção destina-se para formação de cadastro reserva.
 
 
Os interessados devem preencher e imprimir a ficha de inscrição e as declarações de disponibilidade, assim como, de habilidades e conhecimentos, juntamente com o Curriculum Vitae e os documentos solicitados. O material deve ser enviado, via Sedex, para o endereço Avenida Luiz Viana Filho, 5ª Avenida, 550, CAB Salvador, na SUPROF, sala nº 218-B.
 
O processo seletivo é realizado em etapa única compreendida da análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, tendo como foco a avaliação do perfil profissional para atuar no Programa. O resultado final será publicado no dia 21 de outubro no Portal da Educação. 
 
Vale ressaltar que os locais nos quais não houver candidatos inscritos no processo seletivo, implicará no não funcionamento do curso no município ofertante.

Notícias Relacionadas