Secretaria da Educação promove encontro com gestores de escolas

O Secretário da Educação do Estado, Osvaldo Barreto, se reuniu com gestores de escolas da rede estadual, nesta quarta-feira (11). Esse é 12º encontro de uma série que vem acontecendo há mais de um mês, na sede da Secretaria da Educação. A iniciativa é mais uma ação do programa Educar para Transformar – um Pacto pela Educação com o objetivo de ampliar a integração entre os gestores e a Secretaria, para garantir a melhoria da qualidade da educação pública.

“Nós temos certeza de que o gestor é fundamental para a transformação da educação”, afirmou o secretário da Educação, Osvaldo Barreto, ressaltando a importância da nova eleição para diretores e vice-diretores no próximo mês de dezembro. “Com a democratização das nossas escolas, precisamos da mobilização de todos neste processo, principalmente para aproximar as famílias das escolas, contribuindo para avançarmos na educação da Bahia”.

- 11º encontro - 05 de novembro

- 10º encontro - 29 de outubro